Fotos e vídeos de Dentinho em São Paulo, na noite deste domingo, agitaram o torcedor do Corinthians. Por que o atacante, praticamente livre do contrato com o Shakhtar, veio à Capital? Ele está fechando com o Corinthians?

O Yahoo Esportes apurou que Dentinho e os demais jogadores do Shakhtar não convocados por seus seleções receberam uma semana de folga, por causa da Data Fifa. O atacante aproveitou a liberação para viajar a São Paulo, onde estão sua esposa e os três filhos.

Dentinho não vê seus familiares há semanas Diante da iminência do fim do contrato, que se encerra em novembro, Dani Souza e os filhos do casal ficaram em São Paulo e o atacante voltou sozinho para Kiev em julho, para o início da temporada atual.

Leia mais:
44 planos de fundo do Corinthians para o seu celular: um mais louco que o outro
Corinthians tem cinco jogadores descartados do elenco esperando ofertas para sair; veja
Joia de quase R$ 200 milhões fica fora dos planos do Corinthians e viaja para Europa para mudar de clube

Mas Dentinho vai ou não fechar com o Corinthians? Pode até haver acordo, porque ele quer ficar em definitivo no Brasil e dará prioridade ao Timão, graças a sua excelente relação com torcedores e dirigentes ainda presentes no clube.

Importante: Dentinho, assim como Paulinho, só pode jogar no futebol brasileiro em 2022. O prazo de inscrições se encerrou para todas as competições.

Dentinho pelo Corinthians:

Cria do Terrão, Dentinho ficou no Corinthians de 2005 até 2011. O seu maior destaque foi no ano de 2008 e 2009, quando foi titular absoluto na campanha de retorno para a primeira divisão e conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil ao lado do Ronaldo Fenômeno.

Foram 3 títulos conquistados pelo alvinegro, além de 187 jogos e 55 gols.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui