Alvo do Corinthians para 2022, Anderson Talisca entrou com pedido de rescisão de contrato com Al-Nassr, da Arábia Saudita, para ficar livre no mercado da bola para seguir o seu destino. É o que informou o site “Sabq”, da Arábia Saudita.

A publicação diz que o meia-atacante está incomodado com o não cumprimento de alguns acordo da diretoria do clube árabe e solicitou ao seu agente, Carlos Leite, a pedir a rescisão de contrato.

A matéria ainda Talisca pretende seguir o mesmo futuro de Paulinho, que rescindiu com o Al-Ahly, para voltar ao Brasil e deve defender o Corinthians em 2022.

Leia mais:
Malcom quer voltar ao Corinthians após ‘grande carreira’ na Europa: “Gostaria muito”
Novo goleiro do Timão segue o sonho do pai após viver tragédia familiar na infância
Rodrigo varanda se despede do Corinthians: ‘Saio para novos desafios’

“O jogador pode seguir o mesmo caminho que seu genro Paulinho, ex-jogador do Al-Ahly, percorreu, confirmando ter recebido uma oferta do brasileiro. clube do Corinthians para se juntar a ele no próximo período”, diz a publicação.

Anderson Talisca acertou transferência para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, em maio passado ao custo de 8 milhões de euros. Ao todo, ele soma um total de seis gols em seis jogos.

Alvos do Corinthians para 2022

Após declarar ter o sonho de jogar um dia no Corinthians, Anderson Talisca, segundo o jornalista Carlos Cereto, entrou no radar da direção alvinegra para reforçar o time visando a disputa da Copa Libertadores.

A direção do Timão está confiante que o empresário Kia Joorabchian, que ajudou a trazer Willian do Arsenal-ING, auxiliei na negociação para contar com o meia-atacante no elenco do técnico Sylvinho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui