Em busca de sua segunda vitória em clássicos em 2021, o Corinthians aposta nos reforços Willian, Giuliano, Róger Guedes e Renato Augusto para vencer o Palmeiras no duelo deste sábado (25), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão 2021.

Em entrevista para a TV oficial do clube, Willian se diz satisfeito com a semaan de treinamentos do elenco e que vão se encerrar na manhã desta sexta. Para ele, o time está pronto, restando apenas alguns detalhes a serem acertados para o clássico diante do maior rival.

“Foi uma semana produtiva, em que tivemos treinos importantes visando esse jogo, esse clássico, acho que a equipe está pronta para o jogo, só faltam alguns detalhes. No geral foi uma semana muito boa e a gente está pronto para esse jogo importante”, disse o camisa 10.

Leia mais:
Malcom quer voltar ao Corinthians após ‘grande carreira’ na Europa: “Gostaria muito”
Novo goleiro do Timão segue o sonho do pai após viver tragédia familiar na infância
Rodrigo varanda se despede do Corinthians: ‘Saio para novos desafios’

Willian disputará apenas seu segundo Dérbi com a camisa do Corinthians. Revelado nas categorias de base do clube, ele esteve em campo em um clássico contra o Palmeiras em março de 2007, pelo Paulistão, quando saiu derrotado por 3 a 0. Alguns meses depois, o jovem promissor foi negociado com o Shakhtar Donetsk-UCR, iniciando sua trajetória de 14 anos no futebol europeu.

De volta ao Timão, Willian será titular no Dérbi deste sábado, que pode colocar um ponto final no jejum de sete jogos sem vitória do Corinthians sobre o Palmeiras. Atualmente, o Timão é o sexto colocado no Brasileirão-2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui