O Corinthians emprestou o atacante Rafael Bilu ao Juventude até o término do Campeonato Brasileiro 2021. Aos 21 anos, será o quarto empréstimo seguido do jogador, que defendeu América-MG, CSA e Mirassol nas últimas duas temporadas.

Atacante de característica de beirada de campo, Bilu não entrou na lista de nomes utilizados pelo técnico Sylvinho, que conta com Róger Guedes, Willian, Gustavo Silva, Gustavo Pereira, Marquinhos e Araos para o setor.

Rafael Bilu tem contrato com o Timão até o fim de 2022. Nos últimos dois anos, o atacante entrou em campo 54 vezes e marcou cinco gols.

Leia mais:
Malcom quer voltar ao Corinthians após ‘grande carreira’ na Europa: “Gostaria muito”
Novo goleiro do Timão segue o sonho do pai após viver tragédia familiar na infância
Rodrigo varanda se despede do Corinthians: ‘Saio para novos desafios’

Pelo profissional do Timão, Bilu jogou apenas alguns minutos da partida contra a Chapecoense, pela 37ª rodada do Brasileirão de 2018.

Veja a nota oficial divulgada pelo Juventude:

Buscando qualificar e fortalecer o grupo de jogadores para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, o Departamento de Futebol do Juventude oficializa a contratação de Rafael Bilu. O atacante, de 22 anos, chega por empréstimo do Corinthians até o final desta temporada.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Rafael Bilu passou por todas as categorias de base do clube, desde a equipe sub-13. Conquistou a Taça BH com a equipe sub-17. O jogador também defendeu as cores de América-MG e CSA-AL. Em 2021 jogou o Campeonato Paulista pelo Mirassol e integrava a equipe sub-23 do Corinthians no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O clube aguarda a publicação do nome de Rafael Bilu no BID para ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos para os próximos jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui