O Corinthians encerrou a preparação para o clássico contra o Palmeiras nesta sexta-feira (24) e terá duas mudanças na escalação para o duelo deste sábado (25), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão 2021.

O técnico Sylvinho organizou um trabalho de enfrentamento em campo reduzido. Em seguida, promoveu uma atividade tática para ajustar o posicionamento e a movimentação da equipe em diferentes situações do jogo. Por fim, praticou bolas paradas ofensivas e defensivas.

Sem Gabriel, suspenso, o treinador deve escalar Cantillo na vaga. A provável escalação tem: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes.

Leia mais:
Malcom quer voltar ao Corinthians após ‘grande carreira’ na Europa: “Gostaria muito”
Novo goleiro do Timão segue o sonho do pai após viver tragédia familiar na infância
Rodrigo varanda se despede do Corinthians: ‘Saio para novos desafios’

O meia Adson, em fase final de transição por conta de um trauma na perna esquerda, treinou com o grupo na semana, mas ficará fora da lista pelo quinto jogo seguido.

Os meias Roni (entorse ligamentar no joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica no joelho esquerdo) também seguem fora.

Corinthians no Brasileirão 2021

O Timão é o sexto colocado do Brasileirão, com 30 pontos, e busca a sua primeira vitória diante do rival Palmeiras em 2021. Até agora, foram três confrontos, com dois empates e uma derrota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui