Na manhã desta sexta-feira (24), o Corinthians concluiu a preparação para mais um clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. No CT Dr. Joaquim Grava, o Timão realizou o último treino antes de encarar o Palmeiras amanhã (25), às 19h, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada da competição nacional.

O técnico Sylvinho organizou um trabalho de enfretamento em campo reduzido. Em seguida, promoveu uma atividade tática para ajustar o posicionamento e a movimentação da equipe em diferentes situações do jogo. Por fim, a equipe praticou bolas paradas ofensivas e defensivas.

Leia mais:
Malcom quer voltar ao Corinthians após ‘grande carreira’ na Europa: “Gostaria muito”
Novo goleiro do Timão segue o sonho do pai após viver tragédia familiar na infância
Rodrigo varanda se despede do Corinthians: ‘Saio para novos desafios’

A comissão técnica terá o desfalque do volante Gabriel, que foi expulso na última partida do Timão, diante do América-MG.

Sem Gabriel, suspenso, o treinador deve escalar Cantillo na vaga. A provável escalação tem: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes.

Único reforço que ainda não estreou na temporada, João Pedro está fora do clássico em razão de trabalho físico com o departamento médico do Timão.

Além dele, o meia Adson, em fase final de transição por conta de um trauma na perna esquerda, treinou com o grupo, porém ainda não será relacionado.

Os meias Roni (entorse ligamentar no joelho direito) e Ruan Oliveira (revisão cirúrgica no joelho esquerdo) também seguem fora.

Confira os relacionados do Corinthians para o clássico:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Araos, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô, Marquinhos, Róger Guedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui