fagner corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O lateral-direito Fagner, do Corinthians, decidiu mudar as cores de um tênis da Adidas, sua patrocinadora, em razão de ser verde. O atleta do Timão mandou pintar o presente de preto e branco para evitar polêmica ao usar as cores do rival do Timão.

Cria das categorias de base do Corinthians e líder do atual elenco alvinegro, o lateral pediu a customização da peça a um especialista.

“O Fagner, jogador do Corinthians, me mandou esse tênis e falou: ‘Tiagão, consegue tirar esse verde aí? Você está ligado que no Coringão é sem chance de verde. Ele mandou para o cara certo'”, disse Thiago Mendes, responsável pela mudança de cor do tênis, ao compartilhar um vídeo nas redes sociais.

Leia mais:
Du Queiroz é o 11º atleta revelado pela base a estrear no Corinthians na temporada
Tevez mostra camisa do Corinthians autografada e emociona ex-zagueiro do alvinegro
+ Duilio rebate críticas de que o ‘Timão está quebrado’: ‘Não tem ideia do tamanho do Corinthians’
Fagner Corinthians
Reprodução/instagram

Fagner assinou recentemente com a Adidas e recebeu o tênis da patrocinadora. O modelo não tem na cor preta.

Não é a primeira vez que um calçado da cor verde vira notícia dentro do Corinthians. Em junho passado, o atacante Jô foi multado pela diretoria após usar uma chuteira verde em partida contra o Bahia.

Números de Fagner no Corinthians

Em sua segunda passagem pelo Corinthians, Fagner soma um total de 420 partidas com a camisa alvinegra, sendo 411 como titular absoluto e ostenta a marca de 199 vitórias, 118 empates e 103 derrotas. Ao todo, ele soma 12 gols pelo time alvinegro e tem contrato até o fim de 2022.

Ele participou das conquistas de dois Brasileiros (2015 e 2017) e três títulos Paulistas (2017, 2018 e 2019).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui