Rodrigo Varanda
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Emprestado pelo Corinthians ao São Bernardo até o fim de maio de 2022, Rodrigo Varanda se manifestou, na tarde desta segunda-feira (13), para se despedir do clube que defende desde os oito anos de idade.

Em sua conta no Instagram, o atleta postou um vídeo relembrando sua passagem pelas categorias de base e deixou uma mensagem aos torcedores do Alvinegro.

“Saio para novos desafios, mas levarei comigo sempre o carinho e respeito pela fiel, e por todos que me ajudaram dentro do clube: funcionários, colegas, direção e equipe técnica”, diz um trecho do comunicado do jogador.

Leia mais:
Du Queiroz é o 11º atleta revelado pela base a estrear no Corinthians na temporada
Tevez mostra camisa do Corinthians autografada e emociona ex-zagueiro do alvinegro
+ Duilio rebate críticas de que o ‘Timão está quebrado’: ‘Não tem ideia do tamanho do Corinthians’

Promovido aos profissionais no começo de 2021, o atacante chegou a ser titular no Campeonato Paulista sob o comando de Vagner Mancini e até marcou gol no clássico diante do Palmeiras. O garoto, no entanto, caiu de rendimento, colecionou polêmicas extracampo e perdeu seu espaço no elenco.

A última aparição de Varanda com a camisa do Corinthians foi no dia 25 de abril, contra o Santos, pelo Paulistão. De lá para cá, foi relacionado em apenas um jogo do Campeonato Brasileiro e nem sequer foi utilizado pelo técnico Sylvinho.

Varanda esteve próximo de ser vendido pelo Corinthians ao Red Bull Bragantino há um mês. Os clubes tinham conversas bem avançadas e o atleta de 17 anos chegou a fazer exames médicos, mas o negócio não foi concluído.

Contrato de Rodrigo Varanda no Corinthians

No fim do mês passado, ele renovou contrato com o Corinthians. O vínculo que acabaria em 31 de janeiro de 2022 foi prorrogado até 31 de janeiro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui