Araos
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Colo Colo, do Chile, quer contratar Angelo Araos, do Corinthians, por empréstimo. Embora esteja sem espaço no Timão, o meia de 24 anos não se entusiasmou com a possibilidade de regressar ao Chile neste momento e deve seguir no elenco corintiano. A informação é do Globo Esporte.

A janela de transferências do Chile fecha na sexta-feira.

No Timão, Araos não joga há cinco partidas. O meia foi escalado por Sylvinho pela última vez na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, em 1º de agosto. Ele participou de dez jogos no Brasileirão, dois como titular.

Contratado pelo Corinthians há três anos, Araos nunca conseguiu se firmar na equipe titular, mas vinha ganhando chances nos últimos tempos. Ele foi titular nos dois jogos sob o comando do técnico interino Fernando Lázaro, contra Sport Huancayo e River Plate-PAR.

Leia mais:
44 planos de fundo do Corinthians para o seu celular: um mais louco que o outro
Corinthians tem cinco jogadores descartados do elenco esperando ofertas para sair; veja
Joia de quase R$ 200 milhões fica fora dos planos do Corinthians e viaja para Europa para mudar de clube

Depois, com Sylvinho, começou quatro partidas e entrou no decorrer de outras oito.

Araos acumula 60 jogos e um gol pelo Timão. Ele esteve no grupo campeão paulista em 2019 e, no mesmo ano, foi emprestado à Ponte Preta.

Para comprar 100% dos direitos do jogador da Universidad de Chile, o Corinthians pagou R$ 23,9 milhões. O meia tem contrato até julho de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui