Araos
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Colo-Colo, do Chile, procurou o Corinthians para tentar a contratação de Angelo Araos por empréstimo de uma temporada. Entretanto, o jogador e empresário não viram com bons olhos a oferta e declinaram. É o que informa a repórter Luiza Oliveira, da Band.

A jornalista revelou que o Timão se interessou pelo negócio visando abrir espaço na folha salarial, mas acabou sendo informado que o atleta de 24 anos e o empresário Arturo Jimenez recusaram a oferta.

Araos acredita que ainda pode ser aproveitando no Timão e crê que a chegada dos meias Willian, Giuliano e Renato Augusto podem ajudá-lo a crescer física e tecnicamente.

Leia mais:
Colo-Colo tenta novamente a contratação do meia Araos, do Corinthians
Após polêmica, Corinthians se posiciona sobre possibilidade de reintegração de Danilo Avelar
Neto se irrita com questão sobre as finanças do Corinthians: “Você é da CIA? do FBI?”

A janela de transferências do Chile fecha na sexta-feira (10) e o Colo-Colo deve sair em busca de novo jogador. Afinal, eles buscam um camisa dez para conduzir o time na próxima edição da Copa Libertadores.

Contratado pelo Corinthians há três anos, Araos nunca conseguiu se firmar na equipe titular, mas vinha ganhando chances nos últimos tempos. Ele foi titular nos dois jogos sob o comando do técnico interino Fernando Lázaro, contra Sport Huancayo e River Plate-PAR.

Números de Araos no Corinthians

Araos acumula 60 jogos e um gol pelo Timão. Ele esteve no grupo campeão paulista em 2019 e, no mesmo ano, foi emprestado à Ponte Preta.

Para comprar 100% dos direitos do jogador da Universidad de Chile, o Corinthians pagou R$ 23,9 milhões. O meia tem contrato até julho de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui