Nesta quinta-feira (19), Carlitos Tevez, um dos grandes ídolos da história do Corinthians, fez uma live em seu Instagram mostrando toda sua coleção de camisas de clubes que acumulou ao longo de seus 20 anos de carreira e uma delas chamou a atenção: o modelo de 2005 do clube alvinegro, autografado pelo zagueiro Betão.

Os dois foram companheiros durante a passagem do argentino pelo Parque São Jorge, que durou entre 2005 e 2006, e criaram uma forte amizade. Através de seu Twitter, o atual defensor do Avaí demonstrou muita emoção com o momento.

“Hoje eu fui surpreendido por esse vídeo: Carlitos Tevez organizando as camisas do seu museu e de repente… Por incrível que pareça, no futebol fazemos poucos amigos, porém os poucos que fazemos são de verdade”, postou Betão.

Leia mais:
44 planos de fundo do Corinthians para o seu celular: um mais louco que o outro
Corinthians tem cinco jogadores descartados do elenco esperando ofertas para sair; veja
Joia de quase R$ 200 milhões fica fora dos planos do Corinthians e viaja para Europa para mudar de clube

Betão foi formado nas categorias de base do Corinthians, aonde ficou de 2001 até 2007. O zagueiro ficou conhecido por ter feito o gol que quebrou o tabu no clássico contra o São Paulo, na vitória por 1 a 0, no Morumbi, no segundo turno do Brasileirão de 2007, que encerrou um jejum de 4 anos sem vitórias alvinegras no Majestoso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui