Orlando Drummond Corinthian
Divulgação

O Corinthians usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (27), para lamentar o falecimento do ator Orlando Drummond, que morreu nesta terça-feira aos 101 anos de idade por falência múltipla dos órgãos. Ele estava em casa, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“Scooby Doo, Popeye, Gargamel, Alf, seu Peru… crescemos e sorrimos com sua voz e sua graça. Obrigado, seu Orlando Drummond. Aplausos da Fiel”, escreveu o clube pelo Twitter – veja a publicação abaixo.

Natural do Rio, Orlando Drummond também era dublador e radialista, mas ganhou fama nacional interpretando o personagem Seu Peru, no programa “Escolinha do Professor Raimundo”, ao lado de grandes nomes da comédia brasileira, como Chico Anysio e Zilda Cardoso.

Leia mais:
+ Sylvinho explica por que Varanda e Gabriel Pereira sumiram do time do Corinthians
+ Corinthians empresta Sornoza para novo clube equatoriano; entenda a negociação
+ Claudinho nega mágoa, mas diz não ter interesse de jogar no Corinthians: “É uma realidade muito distante”

Em maio deste ano, o ator foi internado para tratar um quadro grave de infecção urinária, mas recebeu alta em junho. Desde fevereiro, ele estava imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19. Ele deixa sua esposa, Glória, de 86 anos, além de dois filhos, cinco netos e dois bisnetos.

Veja a postagem do Corinthians:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui