Giuliano e Renato Augusto Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Faltando apenas uma semana para entrada do mês de agosto, o Corinthians começa a planejar como irá trabalhar as estreias dos reforços Giuliano e Renato Augusto e, segundo do GE, espera contar com os meias contra o Santos, dia 8 de agosto, na Vila Belmiro.

Reforços de peso do Timão, os dois jogadores chegaram livres ao clube, mas ainda precisam obter a documentação necessária para serem registrados no novo clube. Isso não vai acontecer antes de domingo, 1º de agosto, contra o Flamengo, quando se abre a janela de chegadas internacionais.

Até por conta disso, Sylvinho já deixou claro na entrevista de segunda-feira que será preciso paciência:

Leia mais:
+ Sylvinho explica por que Varanda e Gabriel Pereira sumiram do time do Corinthians
+ Corinthians empresta Sornoza para novo clube equatoriano; entenda a negociação
+ Claudinho nega mágoa, mas diz não ter interesse de jogar no Corinthians: “É uma realidade muito distante”

“Eles estão treinando, voltando a adquirir forma. Tem um período para utilizá-los, lá na frente. Isso vai acontecer com tranquilidade, normalidade. Hoje estamos preocupados com a nossa semana e o próximo jogo”, disse o técnico.

Enquanto o departamento jurídico corre para inscrever os jogadores no Brasileirão, os fisioterapeutas e preparadores físicos do clube trabalham para deixar os jogadores prontos o mais rápido possível.

O último jogo de Giuliano foi em 25 de abril, pelo Basaksehir, da Turquia. Já Renato Augusto não atua desde dezembro de 2020, quando fez sua última partida pelo Beijing Gouan, da China.

Giuliano já participou do treino com o elenco nesta terça-feira (27) e deve começar a brigar por espaço no meio de campo alvinegro para os próximos jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui