Rodrigo Varanda Corinthians
Arquivo Pessoal/Rodrigo varanda

O Corinthians acertou a renovação de contrato de Rodrigo Varanda nesta terça-feira (27). O novo vínculo do atacante, que era válido até janeiro de 2022, agora vai até o dia 31 de janeiro de 2024. É o que revelou o “GE”.

Entretanto, o Timão não deve contar com o atleta nas próximas semanas devido as conversas avançadas para vendê-lo em definitivo ao RB Bragantino – clube especialista em contratar jovens no Brasil.

Grande aposta das categorias de base alvinegra, Rodrigo Varanda teve um início de temporada visto como grande destaque do Corinthians – inclusive com gol no clássico contra o Palmeiras.

Leia mais:
+ Sylvinho explica por que Varanda e Gabriel Pereira sumiram do time do Corinthians
+ Corinthians empresta Sornoza para novo clube equatoriano; entenda a negociação
+ Claudinho nega mágoa, mas diz não ter interesse de jogar no Corinthians: “É uma realidade muito distante”

O jogador de 18 anos, porém, acabou sofrendo com uma queda técnica de seu futebol e o comportamento ruim extracampo, como revelou o site “Meu Timão”, fizeram o Timão dar um gelo no atleta como forma de punição.

Os valores do negócio com o RB Bragantino ainda são mantidos em sigilo. A tendência é que o Timão fique com cerca de 20% dos direitos econômicos para faturar também em futura venda de Varanda.

O atacante recebeu muitas oportunidades com Vagner Mancini no início da temporada. Ele foi titular em nove dos dez primeiros jogos, mesmo não tendo desempenho tão bom. Com o time em momento irregular, só voltou a jogar por 14 minutos contra o Santos, em 25 de abril.

Com Sylvinho, ele não entrou em campo nenhuma vez. Assim, ainda não estreou o Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui