giuliano renato augusto corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Quando os reforços Giuliano e Renato Augusto estreiam pelo Corinthians? Após a vitória do Timão por 2 a 1 sobre o Cuiabá, pela 13ª rodada do Brasileirão 2021, o técnico Sylvinho pediu cautela com a dupla.

Em entrevista coletiva, o comandante alvinegro disse que ainda não sabe quando poderá, de fato, escalar a dupla no time titular do Corinthians.

“Eles estão treinando, voltando a adquirir forma, tem um período para utilizá-los, lá na frente. Isso vai acontecer com tranquilidade, normalidade. Hoje estamos preocupados com a nossa semana e o próximo jogo”, disse o técnico.

Leia mais:
+ Sylvinho explica por que Varanda e Gabriel Pereira sumiram do time do Corinthians
+ Corinthians empresta Sornoza para novo clube equatoriano; entenda a negociação
+ Claudinho nega mágoa, mas diz não ter interesse de jogar no Corinthians: “É uma realidade muito distante”

Questionado se pretende mudar o esquema tático para ter ambos os novos meias em campo, Sylvinho, mais uma vez, pediu calma para tomar as decisões somente quando Giuliano e Renato Augusto estiverem prontos para jogar.

“Esses atletas estão buscando suas condições e não sabemos sobre a utilização deles nesse momento, mas são atletas de muita qualidade, experiência, que podem ocupar duas ou três funções diferentes em campo. Isso vai ser construído juntos quando eles estiveram aptos e dentro do grupo”, declarou.

A cautela do Timão com os meio-campistas é pela falta de ritmo de jogo. Ambos estão sem entrar em campo, praticamente, há quase seis meses e precisam de cuidados para evitar graves lesões.

Corinthians no Brasileirão 2021

Com a vitória sobre o Cuiabá, o Corinthians chegou aos 17 pontos e saltou da 12ª para a 10ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2021.

O próximo desafio do Timão é contra o Flamengo, no domingo (1), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do torneio nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui