O Corinthians já anunciou Renato Augusto e Giuliano como reforços para o prosseguimento da atual temporada e pode, em breve, oficializar a chegada de mais um jogador: Roger Guedes. Ainda assim, o técnico Sylvinho prefere não comentar sobre possíveis novas contratações para o Timão, deixando o assunto para a diretoria. A informação é da Gazeta Esportiva.

“É um assunto para a diretoria, que trabalha diariamente. Me preocupo muito em entregar, em estar dentro do campo. Tanto o Roberto de Andrade, quanto o Alessandro Nunes, o presidente Duílio, tem um alinhamento muito bom. Meu papel é treinar, construir, me dedicar para que a gente tenha rendimento, performance, um bom ambiente. Na parte de fora, o clube está tratando e está tratando bem”, disse Sylvinho.

Leia mais:
44 planos de fundo do Corinthians para o seu celular: um mais louco que o outro
Corinthians tem cinco jogadores descartados do elenco esperando ofertas para sair; veja
Joia de quase R$ 200 milhões fica fora dos planos do Corinthians e viaja para Europa para mudar de clube

As perguntas sobre reforços vêm à tona sempre após uma partida do Corinthians abaixo das expectativas. Apesar da vitória, nesta segunda-feira, contra o Cuiabá, o Timão não fez um grande jogo, pecando na falta de intensidade em certos momentos e criando poucas oportunidades de gol.

“O processo de construção é um processo que muitas vezes oscila performance, resultado final. Por isso que estamos trabalhando, dedicando muitas horas. Tem que ser feito assim. Vamos nos desgastar no trabalho para poder elevar nossa performance, melhorar nossos resultados. Faz parte do momento de construção do time”, completou Sylvinho.

“Nossa sequência e nosso objetivo é somar pontos, performar, exatamente como disse na primeira rodada. Nosso objetivo é somar pontos, performar e elevar cada vez mais o nível”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui