Marlon Freitas
Heber Gomes-ACG

Adson Batista, presidente o Atlético-GO, negou a existência de negociação em curso com o Corinthians para a transferência do volante Marlon Freitas. A informação foi dada pelo dirigente com exclusividade ao SCCP Online.

Em contato com à reportagem, o mandatário do Dragão alegou não ter nenhuma conversa em andamento com membros da diretoria do Timão para tratar de possível negociação do volante de 25 anos.

Não tô sabendo disso. Em nenhum momentos fomos procurados pelo Corinthians“, afirmou Adson Batista, que ressaltando que até chega a estranhar a história.

Leia mais:
CBF limita troca de técnicos no Brasileirão; entenda
Por que o Corinthians não lança vários garotos de uma vez? Mancini manda recado
Corinthians estreia no Brasileirão 2021 contra o Atlético-GO; veja a tabela de jogos

Não tem nada. Nós temos uma boa relação com o Corinthians“, acrescentou.

A notícia da transferência de Marlon Freitas ao Corinthians surgiu através do ex-jogador Neto. Durante o programa “Os Donos da Bola”, na Rádio Bandeirantes, na noite desta sexta-feira (6), o apresentador cravou que o ex-atleta de Vagner Mancini no Dragão seria o primeiro reforço alvinegro da temporada de 2021.

Vou dar o nome que o Corinthians contratou. É o volante capitão do Atlético-GO. É o grandão. Corinthians vai trazer o rapaz. Ele jogou com o Vagner Mancini e está acertado com o Corinthians. O Marlon Freitas fechou com o Corinthians. E ainda vai ter os outros dois atacantes. Eu cravo“, afirmou.

Marlon Freitas é um dos jogadores mais valorizados do Atlético-GO após a temporada 2021 e tem vínculo válido até o fim de 2021. Em entrevista coletiva na última quarta-feira (24), o atleta se diz feliz no Dragão e que pretende cumprir seu contrato.

“Fico feliz, foi uma temporada muito especial. Para o clube, primeiramente. Conseguimos conquistar os objetivos e carimbar uma vaga na Sul-Americana, que é muito importante para o Atlético-GO. Tenho contrato com o Atlético-GO, estou muito feliz, tenho a confiança da comissão, dos jogadores, do presidente. Isso conta muito, quero continuar fazendo meu trabalho, dando alegria aos torcedores e resultado para o clube”, declarou.

Boa relação do Timão com o Atlético-GO

Há pelo menos duas temporadas, Corinthians tem sido parceiro do Atlético-GO no empréstimo de atletas. No ano passado, o zagueiro João Victor e o atacante Janderson foram cedidos para ganharem mais rodagem por não conseguirem jogar no profissional do Timão.

Em 2021, o técnico Vagner Mancini pediu a volta de João Victor, mas aceitou liberar Janderson para ficar no clube goiano por mais uma temporada. Além disso, o atacante André Luis também foi liberado para defender o Dragão neste ano.

Mais um volante no Corinthians?

O interesse do Corinthians em Marlon Freitas causa espanto no torcedor alvinegro pelo fato do clube possuir nada mais, nada menos que 12 jogadores da função de volante para o técnico Vagner Mancini.

Atualmente, o elenco alvinegro conta com Camacho, Gabriel, Xavier, Rani, Cantillo, Matheus Jesus e acabou de efeitvar a cláusula de compra do jovem Mandaca junto ao CSP.

Além deles, o clube tem mais quatro atletas da função emprestados: Richard (Athletico-PR), Thiaguinho (Inter de Limeira), Warian (São Caetano) e Éderson. O elenco do sub-23 também conta com Emerson Souza e Dú para a posição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui