Um vídeo de Andrés Sanchez conversando com o apresentador e humorista Sergio Mallandro viralizou nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (28) pelo fato do teor da conversa ter a revelação do valor da venda do Naming Rights da Arnea Corinthians.

Vão pagar R$ 350 milhões“, contou Andrés logo no começo do vídeo gravado por Serginho aparentemente num restaurante. O vídeo foi publicado no perfil do Twitter “Informante Fiel”.

Empolgado com a revelação da quantia paga pelo nome do estádio alvinegro, o humorista seguiu pressionando Andrés e o mandatário do Timão mandou recado para o torcedor ficar tranquilo.

LEIA MAIS:
Corinthians 110 anos: confira o top 5 dos jogadores que mais atuaram no Timão
Gaviões da Fiel emite nota oficial sobre Vaquinha para pagar a Arena Corinthians
Naming Rights da Arena Corinthians: veja as empresas ligadas ao estádio do Timão

Os corinthianos sabem o que vai acontecer, demorou, mas vai acontecer. Pode ficar tranquilo. Os ‘antis’ vão pirar, mais os conrithianos vão ficar felizes“, afirmou Andrés Sanchez.

Vai ter que aprender a falar inglês e mandarim (um dos idiomas oficiais da China)“, completou o dirigente.

É corinthiano, vai ter que aguardar mais um pouquinho“, finalizou Mallandro.

A expectativa da diretoria do Corinthians é fazer o anuncio oficial da venda do naming rights na próxima terça-feira (1), data de aniversário de 110 anos do clube. O ex-jogador Neto tem cravado em seu programa na TV Bandeiras que o contrato já está assinado.

ASSISTA AO VÍDEO DO PRESIDENTE DO CORINTHIANS:

(Crédito da Foto: Divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. Eu não serei mais Sócio Torcedor enquanto tivermos diretoria ladra. O Corinthians com o potencial que tem não pode jamais ter um técnico desse, um timinho desse. Nem pode ficar atrás de flamengo e Palmeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui