Volante Matheus Jesus exalta torcida do Corinthians e evita comparações com Paulinho



Na tarde desta quinta-feira, o Corinthians apresentou oficialmente o volante Matheus Jesus, no CT Joaquim Grava. O jogador estava no Oeste, e foi oficializado na última semana. Em suas primeiras palavras como atleta do Timão, o recém-chegado exaltou o Todo-Poderoso e sonha em conquistar títulos com o novo clube.

“Estou muito feliz com a oportunidade. Qualquer jogador sonha em jogar aqui. Vou trabalhar muito para dar alegrias ao torcedor, para continuar nesta batalha e dar títulos ao clube”, afirmou o meio-campista.

Apesar de ter apenas 22 anos, o jogador coleciona passagens por Flamengo, Ponte Preta, Santos, Gamba Osaka, do Japão, Portimonense e Estoril, de Portugal. Já rodado, a ideia agora é permanecer por mais tempo vestindo a camisa de uma agremiação. Matheus Jesus, pontuou que já está maduro o suficiente para não deixar o Corinthians rapidamente.

“Acho que já evoluí bastante. Já passei por vários clubes, pude aprender bastante, principalmente agora. Acho que estou preparado para evoluir cada vez mais”, disse o jogador.

Com seis tentos anotados pelo Oeste neste ano, inevitavelmente Matheus Jesus acaba sendo comparado com Paulinho, um dos volantes mais importantes da história do Timão, e que costumava ir às redes. No entanto, o volante descartou a comparação. Para o meio-campista, a semelhança está apenas no quesito de marcar os gols.

“A comparação é mais pela questão dos gols. Característica não parece muito. Sou canhoto, um pouco mais alto que ele. Fico grato pela comparação, mas estou aqui para achar o meu espaço”, analisou o jogador.

Dentro de campo, o Alvinegro de Parque São Jorge se prepara para enfrentar o Athletico-PR, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será às 16h00 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O Timão tenta a vitória para melhorar no Brasileirão. Os comandados de Fábio Carille ocupam a 12ª colocação, com cinco pontos ganhos em quatro partidas disputadas.

Fonte: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários