Jogadora do Corinthians convocada para a Copa do Mundo sofre grave lesão no joelho esquerdo



O que era para ser um dia de alegria, acabou se tornando de tristeza para Adriana. A jogadora, convocada por Vadão para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da França, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e está fora do Mundial. A CBF ainda não se pronunciou e nem anunciou a substituta, mas a jogadora já revelou em uma rede social.

Adriana se lesionou na partida entre Corinthians e Santos, pelo Campeonato Paulista. Ela marcou o segundo gol da vitória alvinegra por 3 a 2, mas, ao pular a goleira Michelle, lesionou o joelho. O tempo de afastamento deve ser de pelo menos sete meses.

- Hoje era pra ser mais uma vez uns dos dias mais felizes da minha vida, porém a vida me surpreende de maneira negativa pela segunda vez e na mesma situação. Hoje veio o resultado da ressonância. Estou passando aqui para tranquilizar a todos que torcem e estão sempre me acompanhando, infelizmente por mais uma vez meu sonho terá que ser adiado, mas eu prometo a cada um de vocês que trabalharei firme e determinada a cada momento para superar mais uma vez meus limites e voltar ainda mais forte. Quero agradecer também a todos que acreditaram no meu trabalho e pela oportunidade que me deram até aqui - escreveu a jogadora.

Fonte: Lance

Postar um comentário

0 Comentários