Diretoria do Corinthians abre o jogo sobre rumores envolvendo Gil e Renato Augusto


A intenção do Corinthians em contratar Gil já não é mais segredo para ninguém. Depois da derrota para o Flamengo na Arena, o diretor de futebol corintiano Duílio Monteiro Alves falou sobre as negociações com o zagueiro do Shandong Luneng.

“Jogador excepcional. Já passou por aqui, gosta daqui. Se o Corinthians tiver oportunidade de fazer o negócio, vai fazer. Mas ele tem contrato até o fim do ano, tem que tomar cuidado para não gerar expectativa para a torcida”, comentou o cartola, cauteloso também pelo fato de Gil ter um salário na casa de R$ 1 milhão por mês.

“Lógico que a gente busca sempre melhorar o grupo e a qualidade do nosso elenco. Se tiver chance, o Corinthians vai entrar nessa briga. Depende muito dos outros, depende do clube liberar ele, não está nas nossas mãos. Conseguindo essa liberação, o Corinthians fará de tudo para trazer ele para cá. Vamos continuar tentando para dar esse presente para torcida”.

Já quando perguntado sobre Renato Augusto, Duílio foi enfático. “Nada, absolutamente nada. Excelente jogador, gostaríamos de ter muito ele aqui, mas nada além disso. Não estou sabendo da informação”, encerrou. Campeão Brasileiro pelo Corinthians em 2015, o meia tem contrato com o Beijing Guoan até 2021.

Fonte: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários