Convocado, Fagner acredita que contará com o apoio de todos os brasileiros na Copa América



Convocado para a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, não acredita que terá problemas com a torcida ao longo da competição. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, o jogador afirmou que conta com o apoio de todo o país, independentemente do time de coração do brasileiro.

“Acho que o mais importante agora é que não existe clube, e sim todo mundo veste a camisa da Seleção. Independentemente do clube em que cada um joga, nós estaremos representando nosso país. Tenho certeza que, se a Seleção for campeã, o país vai ficar orgulhoso”, analisou o lateral.

Fagner também fez questão de ressaltar o alto nível de competitividade que a Copa América exigirá do Brasil, já que o torneio contará com equipes qualificadas em termos táticos e técnicos.

“Para uma seleção de peso como a do Brasil é fundamental vencer todas as competições, mas sabemos que o futebol evoluiu muito, não existem mais seleções bobas, todas têm evoluindo tecnicamente e taticamente”, pontuou o jogador.

Fagner, assim como Cássio, não desfalcará o Corinthians na partida de volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil, que acontecerá no dia 14 de junho. Apesar disso, os dois não estarão presentes nos confrontos do Timão contra Santos e Cruzeiro, ambos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: ESPN

Postar um comentário

0 Comentários