Com Vagner Love, técnico Carille esboça provável escalação para enfrentar o Grêmio neste sábado



O técnico Fábio Carille utilizou o treinamento do Corinthians, na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, para fazer o primeiro esboço de time visando ao duelo contra o Grêmio, neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A maior novidade ficou na parte do ataque, com chances a Mateus Vital e Vagner Love no trio ofensivo do Alvinegro.

Ainda que se pese a ausência de Clayson, provável titular, é possível afirmar que ou Vital ou Love serão titulares no embate contra os gaúchos. Nesta terça, eles formaram um trio ao lado do argentino Mauro Boselli, aparentemente titular na ausência de Gustagol, ainda entregue ao departamento médico.

A escalação teve Walter; Fagner, Manoel, Henrique e Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Vagner Love, Mateus Vital e Boselli. Cássio, titular incontestável, fez companhia a Clayson no trabalho mais leve, entre academia e Lab R9. Richard e André Luis, titulares no último sábado, também ficaram na parte interna.

Sem esses, o time reserva Caíque; Michel, Marllon, Pedro Henrique e Carlos; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Jadson e Janderson; Régis. O armador canhoto, autor de um dos gols na vitória sobre o sub-23, no jogo treino da última segunda-feira, exerceu uma função de falso 9, semelhante à de Rodriguinho no ano passado.

Com uma semana inteira para trabalhar, o Alvinegro ainda deve ter mais alguns trabalhos antes da definição da escalação titular. O Timão volta aos trabalhos nesta quarta-feira, também pela manhã, dessa vez provavelmente com todos os atletas disponíveis ao treinador.

Com isso, a provável escalação do Corinthians contra o Grêmio tem: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Vagner Love, Mateus Vital e Boselli.

Fonte: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários