Com ajuda de Ceni, Corinthians deve liberar atacante ao Fortaleza


O Corinthians está acertando os últimos detalhes para anunciar o empréstimo do atacante André Luís para o Fortaleza, até o fim desta temporada. Resta apenas a assinatura do contrato entre os dois clubes - o acordo verbal foi amarrado na manhã desta terça-feira.

E a presença de Rogério Ceni no Fortaleza foi decisiva para o desfecho das tratativas. O Timão tinha outras seis ofertas, de clubes da Série A e B, mas preferiu o Tricolor baseado na excelente evolução que Gustagol teve sob o comando de Ceni, no ano passado.

O Fortaleza tentava contratar André Luís há pelo menos um mês. No primeiro momento, esbarrou no técnico Fábio Carille, que assegurava a todos que contaria com o atacante ao longo do Brasileirão.

A chegada de Everaldo ao Parque São Jorge abriu caminho para o empréstimo de André Luís. Restava definir para onde: Red Bull Bragantino, Chapecoense, Avaí e CSA eram alguns dos interessados.

Comprado depois de fazer sucesso com a Ponte Preta no ano passado, André Luís só conseguiu jogar quatro vezes pelo Corinthians - a última delas, curiosamente, no sábado, depois de um longo tempo de ausência. Carille o escalou no time reserva, que empatou em 1 a 1 com o Vasco, em Manaus.

Postar um comentário

0 Comentários