Cabe mais! Corinthians vende 26 mil ingressos para o duelo contra o Grêmio



O Corinthians enfrenta o Grêmio pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, nesta sábado na sua Arena, em Itaquera. Em busca da segunda vitória na competição, o Timão conta com o apoio da torcida e anunciou que 26 mil ingressos já foram comercializados para a partida. Com pouco mais de um dia restante para o confronto, a venda segue disponível para os torcedores que quiserem comparecer ao estádio alvinegro.

Até o momento, restam 8 setores, sendo 7 deles para a torcida corintiana, além da parte de visitantes, que estará disponível para venda apenas após as aberturas dos portões. com preços que variam entre R$ 60,00 e R$ 200,00, é possível comprar ingressos para os setores laterais do estádio alvinegro.

Além do confronto em campo, uma das novidades que o torcedor poderá presenciar é a estreia do novo segundo uniforme do Corinthians. A camisa que homenageia os 50 anos da Gaviões da Fiel já está a venda na internet e será utilizada pela primeira vez pelo time neste sábado.

Corinthians e Grêmio se enfrentam na Arena, em Itaquera, a partir das 19 horas. O time gaúcho vem em busca de sua primeira vitória na competição, em quanto o Timão procura se aproximar dos lideres para continuara na briga por mais um título brasileiro.

Fonte: Meu Timão

Postar um comentário

0 Comentários