Adriano pede teste para voltar e revela não assistir jogos do Corinthians por 'saudade'


Adriano Imperador não desistiu de retornar aos gramados. Em entrevista ao portal globoesporte.com, o próprio atacante admitiu o desejo de jogar futebol mais uma vez antes de encerrar a carreira. Aos 37 anos, o Timão é um dos sonhos do atleta.

Para Adriano, a idade e as duas lesões no tendão podem atrapalhar sua recuperação, mas ele acredita que uma oportunidade em um clube que se identificou na carreira. No Brasil, Flamengo e Corinthians estão entre esses times.

“É claro que eu quero voltar, sabendo que não serei o que era antes. Até pelo meu tendão, que operei duas vezes, estou com a idade um pouco acima. Só falta uma oportunidade de um clube que eu me identifique e queira para poder fazer um teste. Não quero contrato nem nada. Mas me botar para treinar e ver se lá na frente dá certo“, declarou o Imperador.

Perguntado se acompanha jogos de Corinthians e Flamengo, o atacante revelou não acompanhar por conta da saudade que sente ao assistir os jogos. No Timão, o Imperador conquistou o título do Brasileiro de 2011 marcando um gol importantíssimo para aquela conquista, diante do Atlético-MG, em virada histórica no Pacaembu.

“Às vezes, não assisto muito porque me bate uma saudade muito grande. Meus amigos até chamam para ver jogos do Flamengo, do Corinthians e não vou porque bate saudade. Fico até emocionado de ver e saber que participei de uma competição tão forte. Marca muito e faz muita falta”, disse o emocionado Imperador.

Postar um comentário

0 Comentários