Reserva de Cássio, goleiro Walter já está apalavrado com outro clube da primeira divisão do Brasileiro


Foto: Daniel Augusto

O Fluminense está muito perto de anunciar um novo goleiro. Com contrato até o fim desta temporada, Walter, do Corinthians, deve fechar com o Tricolor pelos próximos três anos. O NETFLU apurou que o goleiro quer jogar no Tricolor, tem o aval de Fernando Diniz, e já está apalavrado com o clube.

A negociação só não foi fechada por conta do salário do jogador, que recebe R$ 200 mil mensais no Corinthians, ou seja, R$ 50 mil acima do teto estipulado pela diretoria verde, branca e grená. O Fluminense tenta convencer a equipe de São Paulo a custear parte do valor até o final de 2019, quando encerra seu vínculo com o time do Parque São Jorge. A ideia é assumir o salário integral a partir do ano que vem.

Vale lembrar que Walter já manifestou que não deseja seguir no Corinthians na próxima temporada. No Fluminense, Rodolfo ainda não é uma unanimidade, apesar de só não ter sido titular em uma partida no ano. O goleiro falhou, por exemplo, no gol que eliminou o Tricolor do Carioca, após chute sem ângulo do atacante Gabriel, do Flamengo.

Caso o goleiro acerte com o Fluminense, Diniz só poderá utilizá-lo no Campeonato Brasileiro. Ele foi inscrito pelo Corinthians na Copa Sul-Americana e atuou também na Copa do Brasil.

Fonte: Net Flu

Postar um comentário

0 Comentários