Ex-corintiano André Santos revela festa de Ronaldinho em sítio em título: “bastante amigas”



Com o nome marcado na história de clubes como Corinthians e Flamengo, André Santos chegou a ser um dos melhores laterais-esquerdo do Brasil na última década. Mas, além do bom futebol, André também era conhecido por ser irreverente fora de campo e por ter boas histórias. Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube, o atleta contou sobre o dia que foi convidado por Ronaldinho Gaúcho para uma festa no sítio do craque.

O convite aconteceu em 2009. Naquele ano, além de ter sido campeão paulista, André ainda faturou a Copa do Brasil pelo Corinthians diante do Internacional. Estando em Porto Alegre após a partida decisiva no Beira-Rio, o atleta e o boa parte do elenco corintiano foram ao sítio de Ronaldinho. Na entrevista, em meio às risadas, André conta um pouco dos bastidores da comemoração.

“O Ronaldinho Gaúcho estava fazendo uma festa no sítio dele. Aí ele me ligou e disse que estava mandando duas vans para nos buscar. Eu, Elias, Douglas, só os monstros. Tinha umas bebidas legais, músicas incríveis, muitas amigas, ele tem bastante amiga, mas não sei se ainda tem”, contou o lateral-esquerdo.

Fonte: Fox Sports


Postar um comentário

0 Comentários