Em jogo disputado, Corinthians feminino vence o Taubaté pelo placar de 1x0



Neste domingo, foram disputados quatro jogos pela terceira rodada do Campeonato paulista feminino. Pelo grupo A, O Sereias do Santos venceram o São José, fora de casa, por 2 a 1. As meninas do Corinthians bateram o Taubaté, também fora de casa, por 1 a 0. O Juventus superou a Portuguesa por 2 a 1, no Canindé. Pelo grupo B, São Paulo e Ferroviária ficaram no 0 a 0, em Cotia.

Comandadas por Emily Lima, o Santos subiu na tabela e está na segunda posição do grupo 2, com seis pontos. O Corinthians segue 100% e lidera o grupo com nove pontos. A vitória do Juventus foi importante para o time, que chegou a quatro pontos, na quarta colocação. A Portuguesa é a lanterna e ainda não pontuou.

No grupo B, o São Paulo perdeu a oportunidade de assumir a liderança e manteve a terceira posição, com cinco pontos, mesma pontuação da Ferroviária, que ocupa o segundo lugar por ter mais gols de saldo.

O Corinthians jogou de forma bastante ofensiva, apesar de vencer apenas por 1 a 0. Criando muitas chances, o time poderia ter voltado para São Paulo com uma goleada. No entanto, o único gol da partida foi marcado pela lateral Juliete. Pela esquerda, ela bateu cruzado e superou a goleira adversária.

Fonte: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários