Corinthians prepara 15º mosaico e grande festa para a final do Paulistão; veja


Em busca do tricampeonato paulista, o Corinthians prepara uma grande festa para empurrar a equipe antes da final contra o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), na arena de Itaquera.

Com o auxílio de torcedores e parceiros comerciais, o clube prepara um mosaico, que será montado no setor Leste da Arena Corinthians, e confecciona materiais que serão entregues à Fiel na chegada ao estádio, como faixas de mão e bandeiras plásticas.

Além disso, haverá um foguetório na entrada dos times em campo para o clássico. Outras ações para o pré-jogo e uma possível comemoração de título estão em estudo.

As organizadas também farão sua festa habitual, com bandeirões, faixas e instrumentos de percussão.

Esta será a 15º vez que um mosaico será formado na Arena Corinthians. A frase ou imagem a ser exibida é mantida em sigilo.

O Timão já disputou três finais em sua casa, sendo que duas delas foram o jogo de volta, contra a Ponte Preta, no Paulistão de 2017, e Cruzeiro, na Copa do Brasil de 2018.

Todos os ingressos para a finalíssima do Paulistão foram vendidos. Até mesmo as entradas para o camarote com piscina, cujo pacote para dez pessoas custava R$ 15 mil, estão esgotados.

Restam lugares apenas em camarotes e outros espaços de luxo da arena, que deve receber cerca de 45 mil torcedores.

Com média de 34.589 por partida, o Corinthians é o líder no ranking de público deste Paulistão.

Com o empate por 0 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, o Corinthians precisa de uma vitória simples para assegurar o tricampeonato. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Postar um comentário

0 Comentários