Corinthians goleia São José e mantém 100% no Paulista Feminino


O Corinthians goleou o São José por 4 a 1 na tarde deste domingo, no Parque São Jorge e chegou à quarta vitória em quatro jogos no Campeonato Paulista. Adriana, duas vezes, Gabi Nunes e Victoria Albuquerque marcaram os gols do Timão. Rafa Soares fez o da Águia.

Foi o segundo jogo seguido entre as equipes. No meio da semana, elas se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro com vitória do Corinthians por 3 a 0.

O JOGO

Em casa, o Corinthians fez valer seu bom momento, controlando as ações e abrindo 2 a 0 no placar. Já na segunda etapa, o São José encontrou seu gol com Rafa Soares, colocando fogo no jogo. Mas, na busca pelo empate, a Águia acabou dando campo para que o Timão definisse a vitória com mais dois gols: Gabi Nunes, de pênalti, e Victória Albuquerque.

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o Corinthians foi a 12 pontos e lidera de forma isolada o Grupo 2 do estadual. O São José, que começou a rodada na vice-liderança da chave, fica com seis pontos e cai para a terceira posição.

PRÓXIMOS JOGOS

Pelo estadual, as equipes voltam a campo no próximo domingo, 5, às 15h. O Corinthians encara o Juventus na Rua Javarí. Já o São José tem o clássico diante do Taubaté no estádio Martins Pereira. Antes, os times voltam a atuar pelo Brasileiro. Na quarta-feira, 1º de maio, o Timão visita o Audax em Osasco às 19h. A Águia recebe o Vitória/Santa Cruz às 15h.

ESCALAÇÕES

Corinthians: Taty Amaro, Giovanna Campiolo, Érika, Katiuscia e Paulinha; Juliete, Diany, Ingryd, Victoria Albuquerque e Millene; Adriana. Técnico: Arthur Elias.

São José: Bruna, Poliana, Nath Rodrigues (Ana Martha), Vitória Bruna e Tayane; Rafa Soares, Godói (Fernanda Marques), Carlinha e Duda Batista; Geisi (Livia) e Fernanda Tipa. Técnico: Cleber Arildo.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários