Corinthians fica perto de mais dois reforços e deve negociar jogadores; veja quem pode sair


Finalista do Campeonato Paulista, o Corinthians trabalha nos bastidores para fechar a contratação de mais dois reforços para a sequência da temporada. O primeiro deles deve ser o volante Matheus Jesus, destaque do Oeste no Estadual. Com negociação avançada, o jogador realizou exames médicos e deve ser confirmado em breve como novo jogador do Timão. Aos 22 anos, o meio-campista foi revelado pela Ponte Preta, e passou nos últimos anos por Estoril, Santos e Gamba Osaka (JAP).

Além dele, quem também deve chegar ao Parque São Jorge em breve é Everaldo. Já com um acordo com os donos dos direitos econômicos do atacante, deve ser reforço no Corinthians após a definição sobre a prioridade de compra que ainda pertence ao Fluminense, e que se encerra em maio junto ao Velo Clube-SP.

Enquanto negocia a chegada de jogadores para seu elenco, o Corinthians aguarda a final do Campeonato Paulista para definir os atletas que serão negociados pelo clube, justamente por terem pouco espaço no planejamento atual. Além de Ángel Romero, que não chegou a um acordo para a renovação de seu contrato e deve deixar o clube, outros nomes que podem deixar o elenco por empréstimo são os atacantes Gustavo Silva e André Luis, o meia-atacante Marquinhos e o volante Angelo Araos.

Postar um comentário

0 Comentários