Corinthians deve seguir desfalcado diante da Chapecoense


Desfalques no Corinthians nas últimas duas partidas, Danilo Avelar, Gustagol, Henrique e Júnior Urso voltarão a ser avaliados nesta segunda-feira pelo departamento médico. A tendência, porém, é que o Timão siga com baixas para a próxima partida, quarta-feira, contra a Chapecoense, às 16h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.

Quem tem mais chances de voltar é Danilo Avelar. O lateral-esquerdo vinha sentindo dores no joelho esquerdo e fez trabalho de fortalecimento muscular nos últimos dias.

Júnior Urso está praticamente recuperado de dores no músculo adutor da coxa direita, mas, como não trabalha com bola há duas semanas, pode ter de esperar um pouco mais para jogar.

Já as situações de Henrique e Gustagol são mais delicadas. O zagueiro sofreu um trauma na coxa direita, e o atacante sofreu um edema no mesmo local.

Os volantes Gabriel e Renê Júnior, já recuperados de cirurgias, vêm treinando com bola há alguns dias e podem voltar a ser relacionados pelo técnico Fábio Carille.

Após a derrota por 3 a 2 para o Bahia, o Corinthians volta a São Paulo nesta segunda-feira e treina às 16h, no CT Joaquim Grava, com portões fechados.

Postar um comentário

0 Comentários