Carille se impressiona com centroavante da base e deve promovê-lo


Você, corinthiano, já ouviu falar de Nathan Palafoz? Pois saiba que o centroavante da base está sendo preparado para subir ao time principal nas próximas semanas. Autor de 14 gols em 11 partidas nesta temporada, o centroavante de 19 anos causou excelente impressão em Fábio Carille e em toda sua comissão técnica.

A grande preocupação era com a possibilidade de Nathan não ficar no Parque São Jorge, mas o Corinthians fechou na sexta-feira (5) a compra de 50% dos direitos econômicos do atacante. A negociação vai render R$ 400 mil ao Nova Iguaçu, então dono do goleador.

A partir da próxima semana, Nathan passará a ter contrato de atleta profissional com o Timão. Artilheiro do sub-20 alvinegro na temporada, ele tem 1,90m, 85 quilos e enorme facilidade para marcar gols. De cabeça, com o pé direito, com o esquerdo...

O garoto chegou ao Parque São Jorge em 2017, depois de chamar atenção na Copa São Paulo de juniores. Nathan foi indicado por Alysson Marins, que atuava na base na oportunidade e hoje é observador técnico do time profissional.

Fábio Carille entende que Nathan pode fazer sucesso no futuro entre os profissionais, apesar da grande concorrência pela camisa 9. Hoje, o Timão conta com Gustagol, Boselli e Vágner Love para a posição.

Nathan marcou gols nos últimos seis jogos que disputou. As vítimas foram: Chapecoense (um gol no último jogo e quatro no anterior); River-PI (um gol); Vasco (dois gols); Grêmio (um gol) e Visão Celeste (dois gols).

Fonte: Blog do Jorge Nicola

Postar um comentário

0 Comentários