Carille relaciona Corinthians contra a Chape com três importantes desfalques; veja lista


Após o empate sem gols com o São Paulo no último domingo, pela ida da final do Paulistão, o Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava e já viaja para Chapecó, onde enfrentará a Chapecoense na quarta-feira, pela quarta fase da Copa do Brasil.

O técnico Fábio Carille relacionou 27 jogadores e não poderá contar com o goleiro Cássio, suspenso, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, que realiza tratamento no joelho esquerdo, e o volante Júnior Urso, que trata dores na coxa direita.

Nesta segunda-feira, os titulares do clássico contra o São Paulo fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava. O Timão volta a treinar nesta terça-feira, no CT da Chapecoense.

A tendência é de que o técnico Fábio Carille poupe alguns jogadores por conta da disputa da final do Paulistão. O clássico de volta contra o São Paulo acontece no domingo, na Arena Corinthians.

O duelo entre Corinthians e Chapecoense será realizado na quarta-feira, às 21h30, na Arena Condá, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. O confronto de volta será na semana que vem, em Itaquera.

VEJA OS 27 RELACIONADOS:

Goleiros: Caique, Filipe e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Fagner e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Gustavo, Gustavo Silva, Sergio Díaz e Vagner Love

Postar um comentário

0 Comentários