Após Fiel detonar escalação de Pedro Henrique, Carille responde em coletiva


A torcida do Corinthians não perdoou o zagueiro Pedro Henrique pela falha cometida no primeiro gol do Bahia, na derrota alvinegra por 3 a 2, neste domingo (28), jogo válido pela estreia do Brasileirão 2019.

Nas redes sociais, o torcedor criticou Fábio Carille por ter escalado Pedro Henrique na zaga. O uruguaio Bruno Méndez foi lembrado pela Fiel como um possível substituto dos titulares Henrique e Manoel, quando os mesmos não puderem atuar.

Em coletiva após a derrota, Carille comentou sobre a entrada de Pedro Henrique. O treinador lembrou que o defensor atuou diante da Chapecoense, na classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, e desconversou sobre a falha individua no primeiro gol baiano.

"Eu não vi os lances ainda, a gente fica no banco e é tudo muito rápido para ter uma análise. Ele jogou muito bem contra a Chapecoense. Se não me engano, tinham dois jogadores no setor dele para cabecear a bola (no primeiro gol). A gente tem que parabenizar o adversário pela atitude de criar, jogar. Do mesmo jeito que a gente busca as vitórias, os adversários, também. Hoje mesmo já vou olhar todo o jogo para amanhã fazer as cobranças individuais que têm que ser feitas", declarou Carille.

Veja as reações da torcida









Postar um comentário

0 Comentários