‘Não é novo o que ele tem feito’: Carille sobre trabalho de Sampaoli no Santos


O técnico Fabio Carille não mostrou muita empolgação ao avaliar o trabalho do companheiro de profissão Jorge Sampaoli antes do clássico entre Corinthians e Santos, na próxima rodada do Campeonato Paulista. Em entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o São Bento, o treinador do Alvinegro do Parque São Jorge analisou como vem sendo as atitudes do argentino.

“Trazendo coisas novas assim para vocês, a gente acompanhando o futebol já sabe que ele joga assim. Foi assim no grande trabalho na seleção do Chile, tentou fazer o mesmo na Argentina, mas não tinha peças, então tentou mudar. É um excelente profissional que traz ideias novas pra gente aprender com ele também, mas não é novo o que ele tem feito”.

No início do ano, os dois treinadores estrearam um contra o outro em Itaquera, em clássico entre Corinthians e Santos. Na oportunidade, o clássico terminou empatado em 1 a 1, em duelo que teve um domínio do Alvinegro Praiano em relação a posse de bola. As duas equipes se encaram na próxima rodada, na Arena Corinthians, no domingo, às 16h.

Fonte: FOX Sports

Postar um comentário

0 Comentários