Mauro Boselli, chegou sua hora!


Mauro Boselli, chegou sua hora!


Em meio a inúmeras contratações feitas pelo Corinthians em 2019, a do atacante Mauro Boselli foi a mais badalada.

O jogador argentino de 33 anos, atuou em clubes como Boca Juniors e Estudiantes-Arg, onde foi campeão e artilheiro da Copa Libertadores de 2009 com 8 gols marcados. Além dos clubes argentinos, também jogou na Inglaterra, Espanha e Itália, onde não se destacou, mas com certeza adquiriu muita experiência.

O centroavante veio a se destacar no León, do México, onde jogou de 2013 a 2018 e marcou 130 gols, com uma boa média de 0,6 gols por jogo.

Porém, ao chegar no Timão, o atacante demorou para começar a treinar, devido a necessidade de ajustar assuntos pessoais para sua mudança para São Paulo. A demora para se adaptar e entrar em forma, juntamente com a excelente fase de Gustagol, fizeram com que Boselli amargasse o banco de reservas.

Agora, com a infeliz lesão de Gustavo, o argentino se tornou titular. Claro que não queríamos que o artilheiro do Coringão em 2019 se machucasse, mas talvez essa seja a oportunidade ideal de termos os dois centroavantes do elenco confiantes e de bem com as redes.
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Nas oportunidades em que teve, Boselli demonstrou muita raça e técnica dentro de campo, além de driblar polêmicas da infeliz imprensa brasileira. Contra o Santos, marcou alto, pressionou o goleiro, se entregou em campo, além de dar um ‘pexinho’ e quase marcar seu segundo tento pelo Timão.

Contra o Ceará, pelo Copa do Brasil, chegou a vez de Boselli! Chegou a hora do argentino brilhar e transformar toda sua raça e dedicação em gols para o Timão e cair de vez nas graças da torcida.
Mauro Boselli, a Fiel Torcida está com você!!


Postar um comentário

0 Comentários