Jadson se recupera de lesão e já tem data prevista para voltar em campo; saiba



Depois da maratona de jogos, Fábio Carille, finalmente, poderá comemorar a semana livre para preparar o Corinthians para o clássico com o Santos, no próximo domingo (10), na Arena, e vive expectativa de contar com um reforço importante: o retorno de Jadson. O meia está em fase de transição por causa de lesões nos dois joelhos e deve ser liberado pelo departamento médico nesta semana.

Depois da classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana, Jadson apareceu no gramado do CT Joaquim Grava e realizou um trabalho com bola ao lado do preparador físico. Em reta final de recuperação e longe, o jogador deve ser relacionado depois de cinco jogos fora da lista.

Após o empate com o São Bento, em 1 a 1, Carille falou sobre a importância de utilizar a semana com sabedoria para recuperar todos os atletas diante do desgaste físico provocado pela sequência de jogos e limitado tempo de regeneração:

- Vai ser importante, pois é uma semana que não só eu, como toda a minha comissão técnica, precisa ser inteligente, do contrário, colocamos água demais na planta e acabamos errando a semana. Ter de ser uma semana para termos equilíbrio muscular, de retomada física e, principalmente, tática que temos de melhor bastante – analisou.

Com Jadson, o comandante passa a ter mais uma opção em um dos setores mais recheados da equipe, o meio de campo. Atualmente, o titular da posição é o equatoriano Sornoza, que, no último sábado, chegou a sua sexta assistência na temporada.

Fonte: Lance

Postar um comentário

0 Comentários