Gustagol leva entrada forte e preocupa para o clássico; dirigente alvinegro detona adversário


O atacante Gustavo levou entrada forte do zagueiro Luizão, do São Bento, no empate em 1 a 1 pelo Paulistão, neste sábado. Sentindo muitas dores na perna esquerda, o artilheiro alvinegro na temporada virou dúvida para o clássico diante do Santos, no próximo domingo.

Gustagol passará por exames nos próximos dias para saber se a lesão é mais grave. Logo após o apito final, o jogador iniciou a recuperação fazendo gelo no local machucado. Carille deve liberar o atleta para descansar bastante nos próximos dias. O elenco e o atacante retornam aos treinamentos na terça-feira.

“É muito cedo pra falar se foi alguma coisa mais forte, mas a princípio não preocupa. É um jogador que tem sido muito importante e contamos com ele para o clássico", disse Carille.

Jorge Kalil, diretor-adjunto do Corinthians detonou o zagueiro Luizão por conta da entrada. "Vamos protestar contra a entrada do atleta do São Bento. Na minha avaliação, supostamente foi uma entrada desleal. Gustavo está lá com muita dor e talvez, na interpretação de muita gente, seria uma jogada para cartão vermelho. Então vou discutir, é um protesto, é só isso", declarou ao globoesporte.com.

O Corinthians enfrenta o Santos no próximo domingo, dia 10, em Itaquera.

Postar um comentário

0 Comentários