Globo terá “overdose” de Corinthians nos próximos dias


O telespectador da Globo verá entre este domingo (10) e o próximo dia 3 de abril pelo menos quatro jogos do Corinthians, dois deles pelo Paulistão e outros dois pela Copa do Brasil.

Neste domingo, a emissora exibe o clássico contra o Santos, diretamente, na Arena. Se o Timão vencer, garante a classificação às quartas de final do Paulistão com duas rodadas de antecedência.

Já na próxima quarta-feira (13), a Globo transmite o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Ceará, na Arena Castelão.

Quatro dias depois, no domingo (17), o canal exibe a partida corintiana contra o Oeste, na Arena, pela 11ª rodada do Paulistão.

No dia 3 de abril, a transmissão prevista pelo canal é o duelo de volta contra o Ceará, pela Copa do Brasil.

A lista de transmissões de jogos alvinegros pode aumentar, já que a grade de TV da última rodada da fase de grupos do Paulistão, no dia 20 de março, ainda não foi divulgada. O Corinthians visita o Ituano, no Novelli Júnior.

Nos dias 23 e 24 de março, estão previstos os primeiros jogos das quartas de final do Estadual. Muito provavelmente, o Timão avançará ao mata-mata da competição.

Em 2019, o São Paulo é o time com mais aparições na Globo (cinco jogos), contra três de Corinthians, três de Palmeiras e um de Santos. No próximo domingo (17), o Timão vai assumir a ponta do ranking.

Jogos do Corinthians com transmissão prevista na Globo:

10/03 – Clássico contra o Santos – 16h – Arena

13/03 – jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Ceará – 21h30 – Castelão

17/03 – Jogo contra o Oeste – 16h – Arena

03/04 – jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Ceará – 21h30 – Arena

Fonte: Torcedores.com

Postar um comentário

0 Comentários