Gabriel promete raça fora de campo para voltar logo ao Corinthians

Gabriel completa nessa quarta-feira um mês de recuperação desde que precisou passar por uma cirurgia na perna direita. O procedimento liderado pelo Dr. Joaquim Grava foi um sucesso. Agora, o volante se empenha na recuperação, que basicamente se concentra nas fisioterapias e nos trabalhos de fortalecimento.

Gabriel vai ao CT do Corinthians diariamente em dois períodos e garante que sua marca registrada, a garra, a raça, a entrega nos jogos, agora será usada fora dos gramados para que sua recuperação seja plena e rápida.


“Nenhum jogador gosta de ficar de fora. Todo jogador fica angustiado fora de campo, sem poder ajudar. Mas, a gente tem que entender que isso faz parte da profissão e focar em voltar o mais rápido possível, e 100%, para poder conquistar novos títulos pelo Timão. Assim como faço dentro de campo, agora de fora, não vou medir esforços na minha recuperação para voltar 100%”, contou.

Em tese, Gabriel precisará ficar de fora por pelo menos mais dois meses. Seu nome já foi cortado do Campeonato Paulista e seu objetivo e ficar pronto para o Campeonato Brasileiro. Nem por isso, o jogador se desligou do elenco, que segue a todo vapor na temporada.

“A direção montou um elenco muito forte, a comissão técnica é muito qualificada e já conhece muito bem todos os jogadores que estão aqui. Acredito que temos um grande time e um elenco muito forte para dar alegrias para nação neste 2019”, conclui Gabriel.

Fonte: Gazeta Esportiva

Postar um comentário

0 Comentários