Fim da novela! Corinthians e Sevilla não chegam a acordo, e Guilherme Arana permanecerá na Europa


As negociações entre Corinthians e Sevilla não evoluíram em relação a um acordo pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana. O portal FOXSports.com.br apurou com pessoas ligadas ao atleta que os dois times não chegaram a um denominador comum, o que culminou na desistência do Alvinegro no negócio pelo talento revelado no Parque São Jorge.

Desde o início do ano que o Corinthians busca um acordo financeiro para pagar ao Sevilla os 8 milhões de euros cobrados pelo time espanhol. O Alvinegro queria primeiramente pagar a conta em parcelas, começando apenas em 2020, algo que foi prontamente recusado pelos espanhóis. O Corinthians tentou antecipar o pagamento das parcelas, o que também foi recusado pelo Sevilla.

Nesta semana, Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do Timão, foi pessoalmente à Espanha para negociar a transferência do lateral, que estava disposto em vestir a camisa do Corinthians novamente. Salários e acordo entre as partes estavam todos alinhados. Porém, o Sevilla não aceitou as tratativas e encerrou as negociações.

Na última semana, Pablo Machín, treinador do Sevilla, disse, segundo diários europeus, que não acreditava em uma saída de Arana neste momento e muito menos em uma mudança na situação atual do lateral em relação ao clube.

Postar um comentário

0 Comentários