Fiel até o Fim! Torcida do Timão apoia não só torcendo, mas também trazendo receita ao clube



Desde abril de 2017 o Corinthians jogava com sua camisa sem patrocínio máster, ou seja, sem a  arrecadação principal de uniforme de um time de futebol, esse ano fechou com  o banco BMG, foi divulgado como um ótimo negócio, com valores na cada de 30 milhões anuais, pois bem, uma cláusula no contrato informava que os valores não eram fixos, e sim, 12 milhões.
Então porque foi divulgado 30 milhões?

Explico:

São 12 milhões fixos e 18 milhões de adiantamento de futuro lucro com o banco.
Como assim lucro futuro ?
O contrato entre BMG e Corinthians é inovador, sendo uma instituição financeira, o mesmo oferece vários serviços de crédito, financiamento, cartões de crédito etc... E o Corinthians oferece seus mais de 30 milhões de torcedores, o banco achou viável essa parceria pois com o Timão ele consegue alcançar essas pessoas que antes era impossível, ainda mais para um banco de Minas Gerias.
 Ficou acordado que todo lucro do banco seria dividido 50% Corinthians e 50% BMG, e como separar esses novos 30 milhões de clientes, com os clientes antigos?

Foi então criada a MEUCORINTHIANSBMG, onde todos os lucros dessas contas serão repartidos igualmente entre clube e banco.
Ao meu ver essa será umas das mais importantes participações da torcida em relação a dinheiro de patrocínio, com certeza além de termos grande importância torcendo, hoje podemos ajudar também financeiramente, a conta não tem manutenção, não tem taxas de transferência para outro banco e outras vantagens.. e você ? Já abriu sua conta hoje? Baixe já o aplicativo meu Corinthians BMG e abra uma conta, é rápido, fácil e cômodo, não custa nada e ainda ajuda o Corinthians.

Fiel Até O Fim!!!





Vaiiiiiiii Corinthians!!!!!

Postar um comentário

0 Comentários