Corinthians perde mais de 100 mil seguidores no Facebook após "polêmica" com Gaviões da Fiel no Carnaval



SC Corinthians Paulista perdeu mais de 100 mil seguidores em sua página no facebook após a polêmica que teve início na madrugada do domingo, 3 de fevereiro. A escola de samba Gaviões da Fiel, encerrou o segundo dia de desfiles de Carnaval no Anhembi, em São Paulo, levando Jesus Cristo para o carnaval, em uma luta entre o bem e o mal, com Satanás vencendo Jesus. Mas no final, Jesus venceu.

A página Oficial SC Corinthians Paulista estava com 11.494.911 seguidores.

Nesta quarta feira a página econtra-se com 11.396.912 seguidores.

Nas redes sociais, a escola de samba e a página oficial Corinthians foi muito criticada, o assunto passou figurando entre os principais trends do Twitter e do facebook, o que gerou polêmica nos comentários da plataforma, segundo o Gospel Prime.

Depois de ser noticiado em primeira mão, diferentes sites de notícias publicaram a investida da Gaviões em colocar na avenida o enredo polêmico, o que invocou a atenção de lideranças da Igreja e também de políticos.

Líderes religiosos da igreja Evangélica e Católica, emitiram nota de repudio, políticos da bancada evangélica também manifestaram sua indignação contra a escola de samba paulista.

Segundo o coreógrafo Edgar Junior da Gaviões disse numa entrevista após o desfile que verdadeiramente era a figura de Jesus e que fez tudo isso para “chocar” mesmo, respondendo ao comentarista que pensava ser um tal de Santo Antão.

“O foco era chocar, a comissão de frente foi incrível e alcançou nosso objetivo, que era essa polêmica com a fé de cada um”, disse Edgar ao passar pelo camarote da Globo.

Fonte: Tabu News

Postar um comentário

0 Comentários