Cássio explica sobre falha no clássico e coloca a culpa no gramado: "deixando a desejar"



O goleiro Cássio falhou na final da partida e por muito pouco este erro não acabou sendo fatal. A muralha alvinegra achou o culpado e não mediu palavras para criticar: o gramado da Arena Corinthians.

O duelo terminou no zero a zero, mas este lance foi suficiente para deixar os mais de 41 mil torcedores da Arena em estado de choque durante alguns segundos, seguido do alívio pelo jogador santista ter desperdiçado a chance.

Cássio elogiou o gramado da Arena Corinthians de uma forma geral, dizendo se tratar do melhor gramado do Brasil, mas não mediu palavras para criticar o atual gramado no momento.

"O gramado, eu tentei fazer a leitura, eu errei, tentei cavar a bola no Avelar, dominei, mas a bola não subiu. Nesse lance, é uma área boa, mas nosso campo está deixando a desejar. Nosso campo sempre foi o melhor gramado, impecável, jogamos em sintonia disso, para poder rodar e tal, mas este ano está deixando a desejar. Até nos próprios gols tem muita areia, difícil, tento pegar a bola e a bola não sai bem. Mas o pessoal tá tentando evoluir. Espero que possamos corrigir e melhorar para os próximos jogos", afirmou Cássio.

O gramado da Arena Corinthians vem sofrendo nos inícios das temporadas porque em dezembro são realizados os eventos do Monster Jam. E o gramado acaba demorando meses para se recuperar das toneladas de caminhões que passam por ali.


Postar um comentário

0 Comentários