Carille diz que Corinthians contratou 'novo Rodriguinho'


O técnico Fábio Carille treinou o Corinthians e falou em coletiva nesta sexta-feira (08), no CT Joaquim Grava. Entre outras coisas, o comandante fez uma revelação acerca do meia Régis, contratado junto ao Bahia.

Na visão de Carille, o meio-campista chega ao Corinthians para ser uma espécie de substituto de Rodriguinho, campeão brasileiro pelo Timão em 2017 e hoje no Cruzeiro. Régis, assim como o ex-meia alvinegro, chega na área com frequência e bate na bola com as duas pernas.

"Sobre Arana, Duilio viajou, não tenho informações. Regis o Corinthians monitora desde a Chapecoense, a gente sempre olhou, é um meia que entra na área, futebol sente falta. Levei para a Arábia, não jogou por documentação e mostrou o que espero, um cara que infiltra, pisa área, finaliza com os dois pés. Era o Rodriguinho. Um jogador que faz jogada de combinação e gosta de entrar na área", declarou Carille.

No Corinthians, Régis chega para brigar por vaga no meio-campo com Jadson e Sornoza. O meia costuma atuar centralizado, mas também pode ser utilizado por Carille nos lados do campo.

Postar um comentário

0 Comentários