Carille deixa Vagner Love na reserva e esboça Corinthians para o clássico com Boselli de titular



O atacante Vagner Love deve começar o clássico contra o Santos, neste domingo, na Arena, no banco de reservas do Corinthians. Em treino na tarde desta quinta-feira, o técnico Fábio Carille esboçou a escalação do Timão e escolheu o argentino Mauro Boselli para substituir Gustagol, que se recupera de entorse no joelho esquerdo.

No treinamento da última quarta-feira, Vagner Love começou entre os titulares, no lugar de Clayson. Já nesta quinta, o camisa 25, autor do gol do empate em 1 a 1 com o São Bento, no último sábado, retornou à equipe.

Assim, Carille escalou o Corinthians com: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli.

Entre os reservas, Love atuou não como referência do ataque, mas sim aberto pelas pontas, como ele sido escalado nos últimos jogos. Ele, inclusive, marcou o único gol do coletivo.

A equipe reserva contou com: Walter, Michel Macedo, Pedro Henrique, Marllon e Carlos; Richard, Ramiro e Jadson; Mateus Vital, Love e André Luis.

O chileno Ángelo Araos ficou como curinga, ajudando sempre o time que tinha a bola. Enquanto isso, em outro campo treinaram Sergio Diaz, Romero, Thiaguinho, Gustavo Silva, Fabricio Oya, Marquinhos, João, Bruno Méndez, Régis e os goleiros Caíque e Filipe.

Na sequência, Carille comandou um treino de posicionamento defensivo em bolas aéreas, enquanto meias e atacantes treinaram finalizações.

O Timão ainda tem mais dois treinos antes de enfrentar o Santos, nesta sexta e no sábado.

Líder do grupo C, o Corinthians pode garantir classificação para as quartas de final do Estadual caso vença o Peixe, o Bragantino perca do Botafogo e o Mirassol não vença o Palmeiras. O clássico é válido pela 10ª rodada.

Fonte: Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários