Boselli espera ter mais chances para marcar

Com Gustavo se recuperando de entorse no joelho sofrido contra o São Bento de Sorocana, o atacante Mauro Boselli ganhou mais uma oportunidade neste domingo, no clássico contra o Santos. Mesmo com poucas oportunidades de marcar, o atacante deixou o campo satisfeito com o rendimento geral da equipe. Provável titular contra o Ceará,  o argentino espera melhorar as questões de entrosamento para engrenar de vez no Timão.

"Não sabem as vezes que movimento vou fazer, mas isso com o tempo vou cuidar muito e as situações vão aparecer", afirmou na zona mista, antes de agradecer o apoio de todos, sobretudo da Fiel.

"Hoje me senti muito bem, sinto o apoio de todos os meus companheiros e do treinador e quando sai a torcida reconheceu com aplausos, eu fico feliz com isso. Mesmo que não tenhamos feito o gol creio que eu e a equipe foi muito bem, e isso é o mais importante".

Boselli espera ter mais chances de gol nos próximos jogos.

"Fico mais preocupado quando não tenho chance de gol, que quando a tenho e não converto. São poucas as chances de gol que tive e assim é complicado fazer gols. Eu não sou como Messi, Cristiano Ronaldo, eu preciso da equipe, então trabalhar como eu estou trabalhando".

"Não foi hoje para a felicidade dos meus companheiros e da torcida que o gol saiu, mas quando eu sai da partida reconheceram minha força com aplausos. Bom, eu fico feliz com isso e o gol vai chegar, disso eu não tenho dúvidas, porque esforço e garra nunca vão faltar", completou.

A maior contratação do Corinthians no ano, só tem um Gol marcado até aqui no ano.

Postar um comentário

0 Comentários