Atraso no clássico alvinegro por causa de papel picado pode render multa ao Corinthians



O clássico entre Corinthians x Santos estava previsto para começar às 16h no horário de Brasília, mas por conta dos papéis picados que o Corinthians preparou, acabou sendo atrasado por cerca de 10 minutos.

De acordo com o árbitro da partida, Douglas Marques das Flores, os papéis picados prejudicaram as linhas do gol Norte e isso poderia ficar impossível da marcação de um pênalti, por exemplo. Então alguns funcionários da Arena entraram com vassouras e outros equipamentos para limpar ao menos a linha da grande área.

O árbitro no final da partida relatou o acontecimento na súmula do jogo, onde fica registrado no documento da Federação Paulista de futebol. Confira o relato:

"Atraso no início da partida devido aos papéis picados brilhantes que impossibilitaram a visualização das linhas das áreas penal. Estes papéis foram soltos pelo Corinthians" - afirmou o árbitro Douglas Marques das Flores.

A multa no entanto, não vai prejudicar tanto os cofres alvinegros. De acordo com o regulamento, a multa deve ser de mil reais a cada minuto de atraso ocasionado pelo time culpado.

Postar um comentário

0 Comentários